Logo do estado

Instituto Estadual Carlos Gomes promove programação em homenagem ao dia do músico

Versão para impressãoEnviar por email

Para comemorar o dia do músico, que é celebrado no dia 22 de novembro, os alunos e professores do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizam recitais especiais a partir de hoje (18) até nesta sexta-feira (22),  a partir das 17h, na Sala Ettore Bosio, localizada na sede do instituto, em Belém. O público poderá prestigiar o Quarteto Ahiê, o recital de Prática de Conjuntos, o Duo Norte-Sur, o recital de Formatura de Trompete e o grupo Elias Coutinho e Quinteto, respectivamente. A programação é gratuita e aberta ao público.

 

Confira as atrações:

 

18/11 - 17h - Quarteto Ahiê

 

19/11 - 17h - Recital de Prática de Conjuntos

 

20/11 - 17h - Duo Norte/Sur/ 17h30 - Recital de trompete com Marcos Paulo (trompete) e Renata Tavernard (piano)

 

22/11 - 17h - Elias Coutinho e Quinteto

 

 

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.