Logo do estado

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

BSESP faz segunda apresentação em Belém

Versão para impressãoEnviar por email

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo fará hoje (03) á noite no Theatro da Paz, em Belém, o segundo concerto dentro da programação do Festival Música das Américas. Nesta segunda apresentação na capital do paraense, o regente Marcos Sadão, titular da BSESP, dividirá o comando das batutas com quatro maestros convidados. O concerto também terá como solistas o quarteto de saxofones ‘Saxofonia’ e o músico Leo Gandelman.

Mais de 80 músicos da sinfônica estão em Belém há uma semana. Eles foram divididos em grupos e percorreram cidades de origem das bandsa de música do Pará onde foram realizadas oficinas musicais com os jovens instrumentistas paraenses. Após a intensa semana de atividades educativas e musicais os músicos paulistas voltam a se apresentar na capital. O concerto será neste sábado (03), às 20h30, no Theatro da Paz. 

 

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.