Marcos Sadao ensaia a BSFCG para as apresentações em Belém.
A Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes se apresenta nesta quinta (18) no Música das Américas – 1ª Fase do XXVI Festival Internacional de Música do Pará. Criada em 1998, a banda se dedica a pesquisa do repertório de compositores brasileiros. O concerto vai reunir o grupo formado por mais de 45 alunos do Instituto Carlos Gomes e terá regência do maestro Amilcar Pimenta Gomes. O solista será Marcelo Bam Bam, ao trombone, e os regentes convidados serão Marcos Sadao Shirakawa, regente titular da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, e o americano Shaw Smith.
No repertório serão apresentadas composições de Villa Lobos, Edu Lobo e o tema do filme ‘O Rei leão’.
SERVIÇO:
18/04 - Concerto Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes
HORA: 20h30
LOCAL : Ismael Nery – Centur.
