É com imenso pesar que a Fundação Carlos Gomes e o Instituto Estadual Carlos Gomes comunicam o falecimento da professora de violino LÍCIA MARIA ARANTES DA SILVA, ocorrido essa madrugada em Belém. O velório será na sala Guilhermina Nasser, sala de musicalização do Conservatório, a partir de 10h da manhã desta quinta-feira (09/05).

Homenagem realizada durante o Recital do dia Internacional da Mulher / Ag.Pará
