Fundação Carlos Gomes
Published on Fundação Carlos Gomes (https://www.fcg.pa.gov.br)

Início > Instituto Estadual Carlos Gomes e Fundação Carlos Gomes abrem inscrições para as atividades do I Encontro de Piano do IECG

Instituto Estadual Carlos Gomes e Fundação Carlos Gomes abrem inscrições para as atividades do I Encontro de Piano do IECG

Enviado por mayave.ribeiro em 16/04/2024
 
Com o objetivo de proporcionar o aperfeiçoamento musical dos estudantes de música, a Fundação Carlos Gomes e o Instituto Estadual Carlos Gomes abrem inscrições gratuitas para as masterclasses e  a oficina do I Encontro de Piano do IECG, que ocorrerá de 15 a 17 de maio, na sede da instituição. Os alunos de qualquer instituição de ensino musical poderão se inscrever nas atividades por meio do formulário eletrônico disponível, no período de 16 de abril a 07 de maio.
 
Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas  para a oficina “planejamento de estudos”, que será ministrada pela professora Doutora Cristina Gerling (UFRGS). A formação ocorrerá na sala de música de câmara, no dia 15, às 14h, e no dia 16, às 16h.  Também serão ofertadas 20 vagas  para a masterclass de piano com o professor Doutor Eduardo Monteiro da Escola de Comunicações e artes  e Departamento de Música da Universidade de São Paulo (USP). O docente lecionará as aulas no dia 15, às 10h, e no dia 16, às 14h, na Sala Ettore Bosio.
 
Para garantir a inscrição, o candidato deve preencher completamente o formulário, informando se é ouvinte ou executante, além de sinalizar o nome da obra e o compositor, que será apresentado no recital do evento, programado para o dia 16 de maio, às 18h, na Sala Ettore Bosio do Instituto Estadual Carlos Gomes.
 
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4suyqF3JL1uRIY0EDYvBzcdrHHc-b6yUsfI_qJJTA5xo8AQ/viewform [1]

Source URL (modified on 17/04/2024):https://www.fcg.pa.gov.br/node/2002

Links
[1] https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4suyqF3JL1uRIY0EDYvBzcdrHHc-b6yUsfI_qJJTA5xo8AQ/viewform