
A Fundação e o Instituto Estadual Carlos Gomes promovem, nesta quinta (14), a Feira de Instrumentos 2024. A programação é voltada para os responsáveis e os alunos de musicalização e iniciação musical.A programação será realizada das 09h às 12h e de 15h às 18h, nas salas de aula do instituto. Além da exposição de instrumentos, o evento contará com apresentações musicais na Sala Ettore Bosio, confira:
Manhã:
09h - Quinteto de Sopros da FCG e Duo Pagliosa-Gomes
09h15 - Quinteto de Metais da FCG
09h30 - Banda Bora?
09h45 - Dátrio
Tarde:
15h - Quinteto de Sopros da FCG e Duo Pagliosa-Gomes
15h15 - Banda Bora?
15h30 - Quinteto de Metais da FCG
15h45 - Camerata de Violões Experimental de Repertório (CVER)
