
Depois do sucesso no Festival de Inverno de Petropólis, onde se apresentou no Museu Imperial, o pianista Paulo José Campos de Melo, que é superintendente da Fundação Carlos Gomes, leva o cinema mudo com acompanhamento musical ao vivo para o município de Aurora do Pará. A exibição do filme "O Garoto", de Chaplin, com o pianista executando a trilha ao vivo, será sábado (20), às 19h, na Assembleia de Deus. Além da apresentação o superintendente também visitará escolas de música para verificar a possibilidade de convênios naquela região do estado.
