
A Fundação e o Instituto Estadual Carlos Gomes convidam todos para a cerimônia de premiação do XVII Concurso Dóris Azevedo para Jovens Musicistas 2025.
A cerimônia será realizada no dia 31 de outubro, às 18h30, na Igreja de Santo Alexandre, com entrada franca. Após a premiação dos ganhadores do concurso, a Orquestra Sinfônica Carlos Gomes se apresentará com os premiados da edição do concurso de 2023, com regência de Amílcar Gomes.

At: ASCOM FCG
